Reservas


Estamos à disposição para atendê-lo, em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco.

Caso queira solicitar reserva, preencha os campos abaixo e aguarde a confirmação de sua pré-reserva. Você pode também encaminhar informações para reservas@viladealter.com.br



Política de Reservas

Condições gerais


Horários
- Check-in a partir das 13h
- Check out até às 12h

Café da manhã
- Incluso na diária, servido até às 11h

Bar-cafeteria
- Aberto para o público das 13h às 22h
- Cobrada taxa de serviços 10%

Forma de pagamento: via depósito bancário ou cartão de crédito.

Reservas não-garantidas com cartão de crédito deverão ser quitadas no ato do check-in. Não aceitamos cheques.
Taxas cobradas: acrescer 2% de ISS ao valor das diárias.

Mais informações, consulte, por favor, nosso escritório de reservas.

Reserva garantida
Garantia da reserva mediante pagamento parcial ou integral, no ato da reserva, via depósito bancário ou débito em cartão de crédito. Em períodos de alta temporada (férias, Natal, Réveillon, Carnaval e pacotes de feriado), é necessária a garantia integral ou pré-pagamento do valor das diárias do período.

Cancelamento de reserva


Com mais de 15 dias de antecedência da data de entrada: devolução do crédito com pagamento de multa de cancelamento.
Até 7 dias da data de entrada: retenção do crédito, com relocação para outro período disponível no prazo máximo de 3 meses e com pagamento de multa de relocação.
Menos de 7 dias da data de entrada e para pacotes especiais: perda total do crédito.

Desistência


A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a reembolso do valor já pago ou concessão de cartão de crédito.